Foto Divulgação VIP

Revelou: Fernanda Vasconcellos passou do Manequim 38 para o 34 em 1 mês

Fernanda Vasconcellos passou do manequim 38 para o 34 em um mês com a ajuda de Gabi Dezan, conhecida como a life coach das estrelas. “O que realmente fez mudar meu corpo, foi a consciência que a Gabi me ajudou a ter na escolha dos alimentos. A consciência de como os molhos atrapalham a dieta, barras de cereais que parecem ser saudáveis e são cheias de produtos que fazem com que a perda de peso não funcione…”, enumerou a atriz, no ar na novela “Haja Coração”.



dealform 300x250

Veja Também:

Camila Queiroz dá toco em Luan Santana

BBB17 – Sai Bial Entra Thiago

‘O que realmente fez mudar meu corpo foi a consciência na escolha dos alimentos’, disse atriz, que contou com ajuda da coach Gabi Dezan.

Com um programa de apenas um mês, Gabi, que é campeã mundial de fisiculturismo, transformou o corpo de Fernanda com a ajuda de Daniel Dezan, nutricionista e personal, com quem é casada.

A atriz se dedicou e seguindo o plano de dieta e de exercícios, conquistou seu objetivo. “Fernanda já era magrinha e tinha um corpo lindo, mas queria ficar mais sequinha e conseguiu afinar, está com corpo de modelo”, explica Gabi Dezan. “No projeto, não entra açúcar, fritura, óleo, farinha branca e bebida alcoólica de jeito nenhum, então a Fernanda teve que cortar tudo isso.”

A atleta, que é campeã mundial de fisiculturismo, contou que para que Fernanda Vasconcellos se sentisse mais à vontade, houve a necessidade de uma adaptação na recomendação de exercícios físicos: “A Fernanda não é adepta de academias, ela não frequenta de jeito nenhum, mas os exercícios físicos são fundamentais para o sucesso do plano, então o Daniel elaborou uma série de exercícios para ela fazer em casa apenas usando o peso do próprio corpo.”

Foto Divulgação Corpo a corpo
Foto Divulgação Corpo a corpo

Após seguir todo o programa sem deixar furos, Fernanda Vasconcellos mudou seu manequim e hoje em dia mantém uma dieta para manter a boa forma e a manutenção do que foi conquistado.

Fernanda e Gabi ainda trocam mensagens após o programa e a life coach ainda dá dicas quando acontece alguma emergência, ou quando alguma substituição alimentar se faz necessária.

“O programa da Fernanda durou apenas 30 dias, mas continuamos a nos falar com frequência. Recentemente ela me enviou uma mensagem falando que tinha acabado a peça, estava morrendo de fome e não tinha restaurante aberto na cidade onde estava. Aconselhei-a a ir ao mercado e comprar sashimi de salmão”, revela Gabi.

Imperdível: Seria Maju ou Renata Vasconcellos o pivô da separação de Bonner??

Confere também: Pão sem Glúten e Carboidrato? EXISTE!

 



style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="8882231979"
data-ad-format="auto">

 

Foto Divulgação VIP
Foto Divulgação VIP

Foto Divulgação Corpo a corpo
Foto Divulgação Corpo a corpo

Matérias Relacionadas

2601 Views