a volta dos trapalhoes

Volta dos Trapalhões – Esposa de Renato Aragão confirma o retorno – Entenda como será

Depois de o sucesso da “‘Escolinha do Professor Raimundo”, a Globo vai exibir mais um campeão de audiência na linha do humor ingênuo na grade de programação de 2017.

Mais Lidas:

Bonner e Fátima terminam casamento de 26 anos

Separação: Fátima faz programa sem aliança. Global seria motivo da separação

Possível pivô da Separação de Bonner e Fátima

Renato Aragão, o Didi, Dedé Santana e mais dois atores, que irão interpretar Mussum e Zacarias, irão formar uma nova versão do quarteto “Os Trapalhões”.

O UOL conversou com Lilian Aragão, mulher de Renato, na noite desta sexta-feira (2), que confirmou a notícia. “Tudo quem está resolvendo é o Ricardo Waddington [diretor] e nós estamos felizes com a volta de “Os Trapalhões”. Está tudo certo, sim, e Renato já escreve o roteiro, pensa nas esquetes e espera se reunir com os outros redatores nos próximos dias. Ele está bem empolgado”.

Lilian também contou que ainda não sabe quais os dois atores serão escolhidos para integrar o quarteto. “Todos quatro são insubstituíveis, né?, mas nós achamos bem legal esse ideia de fazer no molde da “Escolinha”, com Renato e Dedé de frente e dois imitadores nos lugares de Mussum e Zacarias. Ninguém falou nada, ninguém falou em nomes, mas seja lá quem for, com certeza irá atuar bem nesse projeto”, explica.

 

Imperdível: Campeão Olímpico do Vôlei assaltado perde Prêmio que Ganhou nas Olimpíadas

19abr2015--eternos-namorados-casados-ha-mais-de-20-anos-renato-aragao-80-e-a-mulher-lilian-47-circulam-de-maos-dadas-por-shopping-e-provam-que-a-relacao-vai-muito-bem-1429479896575_300x420
Lilian, que sempre acompanha Renato Aragão nos eventos, disse que o marido já escreve para a atração

A reportagem também apurou que na próxima semana a equipe de produção do programa irá se reunir pela primeira vez para planejar o formato da atração e as futuras locações. Em janeiro, começam as gravações e a nova versão de “Os Trapalhões” deve estrear mesmo no primeiro semestre de 2017.

VejaTambém: Dedé diz que perdeu tudo! Entenda porquê!


Matérias Relacionadas

968 Views