luan santana e camlia queiroz namorando?

Camila Queiroz deu ‘toco’ em Luan Santana após investidas e flores – Veja como foi

Camila Queiroz e Luan Santana já se conheciam. Os dois se esbarraram pela primeira vez no “Melhores do ano”, do “Domingão do Faustão”. Camila até postou foto entre ele e Ivete Sangalo. Na época, ela namorava o modelo Lucas Cattani.

Veja Também:

Bonner e Fátima terminam casamento de 26 anos

Separação: Fátima faz programa sem aliança. Global seria motivo da separação

Possível pivô da Separação de Bonner e Fátima

Camila Queiroz é uma moça de sorte mesmo. Klebber Toledo não resistiu aos seus encantos e assim que “Êta mundo bom” chegou ao fim, os dois assumiram o romance, que já era conhecido de muita gente. Só que a atriz não balançou apenas o coraçãozinho do colega de elenco. Luan Santana também ficou louco por Camila.

Logo após a participação dela no DVD “1977”, em São Paulo, Luan ficou tão hipnotizado pela moça, que, quando veio ao Rio para gravar o “Música boa ao vivo”, a chamou para jantar. O encontro aconteceu num restaurante na Barra. Luan encheu Camila de elogios a noite inteira. Ela, quase sem graça, resistiu aos encantos do cantor. Afinal, o namoro com Klebber já existia. Não satisfeito, no dia seguinte, Luan mandou um buquê de rosas para sua nova musa inspiradora.

Em “1977”, Luan fez uma homenagem a várias mulheres e chamou desde Anitta a Ivete Sangalo para cantarem com ele. Camila não canta, a bem da verdade, mas subiu ao palco para um dueto em “Amor de interior”. No fim, os dois deram um beijo, um selinho, na realidade. Coisa que todo mundo viu e noticiou. Em tempo: com as demais cantoras isso não rolou.

Imperdível:  Treta – Delegado Olim chama Reporter Global de CANALHA e LIXO


 

Matérias Relacionadas

1997 Views