fatima bernardes sem aliançafatima bernardes sem aliança

Separação: Fátima faz programa sem aliança. Global seria motivo da separação

Fátima Bernardes se manteve em silêncio sobre a inesperada separação de William Bonner, na manhã desta terça-feira (30), durante o programa “Encontro”. Sem a aliança na mão esquerda, a jornalista manteve a sua simpatia ao público e em nenhum momento deu sinais de abatimento por causa do fim de seu casamento.

A apresentadora recebeu índios da tribo Fulni-Ô, que fizeram uma defumação para curar o corpo e espírito das pessoas. Fátima e seus convidados participaram do ritual.O casal ficou junto por 26 anos e dividiram a bancada do Jornal Nacional até 2011.
Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, hoje com 18 anos.Por meio do Twitter, o ex-casal revelou que a decisão foi amigável e que eles seguirão admirando o trabalho um do outro e que não iriam se manifestar mais sobre o assunto.
A blogueira Fabiola Reipert apontou uma colega de trabalho dos dois na Rede Globo como pivô da separação, além de desentendimentos por conta do crescimento profissional e financeiro que Bernardes conseguiu após deixar o JN.

Ainda apuramos….
O casal de jornalistas só anunciou que se separaria depois que os trigêmeos completaram 18 anos. Cada um já segue o seu caminho. A mulher que é apontada como o pivô da separação de Fátima pediu que seu nome não fosse escrito na imprensa, ameaçando até processar quem falasse qualquer coisa.

Ela tem um relacionamento mal acabado e ainda seria casada no papel, como o próprio Bonner, que só agora organiza os papéis do divórcio. Segundo informação de algumas fontes o jornalista já teria há alguns meses deixado a casa onde morava com a família.No dia em que anunciou a separação, Bernardes, que chegou a fazer vários procedimentos estéticos no último ano, levou ao ar no ‘Encontro’ uma pauta de como fazer casamentos duradouros.

O público espera um pronunciamento dela, coisa que pode nunca acontecer. Curiosamente, a notícia da separação rendeu mais que o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Uma pena….

Imperdível: Bruna Marquezine nua em nova minissérie

Fátima já está sem a aliança.
Eu não acredito mais no amor

Matérias Relacionadas

1238 Views