tiago leiffert no bbb

Substituição no BBB17 – Entra Thiago Leifert e Sai Bial. “Estou com medinho!”

Não se fala de outra coisa: a mudança na apresentação do Big Brother Brasil. Para quem ainda não sabe, Pedro Bial irá apresentar um novo talk show e no seu lugar, Tiago Leifert assume o programa.

Adicione-nos no Google!



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="8742631170">

Veja Também:

Reatou!? Neymar e Bruna affair no Maraca?

Conheça a Gata que pode ter levado Lochte a Mentira

Perdeu! Agora é oficial, Lochte sente no bolso a mentira do assalto

Sexo nas nuvens: Depoimentos de Comissários

Ao vivo, Tiago Leifert conversou sobre a mudança com Otaviano Costa e Joaquim Lopes, no Vídeo Show. Tiago comparou a ida para o BBB com o momento que passou a apresentar o Globo Esporte. “O Globo Esporte talvez tenha sido a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida. E eu também tive de substituir duas lendas da TV. Foi uma ‘fogueiraça’, e essa (o BBB) também vai ser mais uma”.
Tô com medinho” Tiago Leifert

Leifert assumiu ser fã de Pedro Bial e disse que curte o estilo do apresentador. “Conheço ele desde a Olimpíada de 2008, quando trabalhamos juntos. Sempre pensei: ‘Coitado do cara que pegar o lugar do Bial’. E agora sou eu”. Joaquim Lopes quis saber como foi dada a notícia da mudança. Tiago Leifert contou que ficou sabendo da novidade através de um telefonema do diretor Boninho, mas esperou a nota oficial sair para se manifestar. “Esperei para comemorar quando saiu a nota. Não contei nem para meus amigos. Ninguém sabia. Tem muita gente reclamando, mas eu não podia falar ainda.”



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="8742631170">

Otaviano Costa ficou curioso para saber se Tiago Leifert já está pensando nas novidades para o BBB. Leifert disse que sim. “Já tenho um monte de coisa anotada, já pensei em um monte de coisa. Estou com a cabeça a mil por hora, mas preciso focar porque ainda tem o The Voice antes”. Ele conta que a grande preocupação é manter o legado que Bial deixou para o programa. “O Bial elevou o nível de inteligência do programa. Big Brother tem no mundo inteiro, mas nenhum tem um apresentador do calibre do Bial, que foi correspondente de guerra, escritor, autor”. Tiago Leifert finalizou falando da ansiedade: “Tô com medinho”.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Matérias Relacionadas

500 Views