luciano-huck-prestigiando-o-volei-1470583922734_v2_900x506

Torcida Afiada – Luciano Huck é vaiado em estreia do Brasil no vôlei masculino

O apresentador da Rede Globo de televisão, Luciano Huck não foi bem recebido no jogo de vôlei Brasil e México neste domingo (7). Ele foi entrevistado por uma repórter no intervalo do segundo set e, assim que apareceu no telão do Maracanãzinho, foi vaiado instantaneamente.



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="8742631170">

Veja Também:

Biel detona Huck e tem que Dar um tempo na Carreira

Marina Ruy Barbosa Dispensa Tapa-Sexo em cena picante

Sandy Dispara: Estou esperta depois do Episódio do Sexo Anal

Sexo nas Alturas – Leia relatos picantes de Comissários que flagaram passageiros

As manifestações amenizaram quando o apresentador começou a exaltar o Brasil.

Ao lado de seus filhos Joaquim e Benício, Luciano Huck não pareceu se abalar com as vaias que teve de ouvir e disse que faz parte.

“Ser pessoa pública há muito tempo, tem de tudo. Estádio é um local em que qualquer um está exposto a isso. São 17 anos no ar ininterruptos tem prós e contras”, falou aoUOL Esporte.

Ele também admitiu que poderia ter relação com suas escolhas políticas. Luciano é amigo de Aécio Neves, senador do PSDB.

O apresentador ainda disse que pretende ir em mais jogos para aproveitar a Olimpíada, pois nunca teve a oportunidade de fazer isso.

“Pretendo ir em mais jogos, é a oportunidade de viver uma Olimpíada. Nunca vi uma Olimpíada de perto. Em casa, no Brasil, acho que quero aproveitar com as crianças”, completou.

Luciano Huck não foi a única celebridade a estar na partida deste domingo. O apresentador da Record Fabio Porchat também veio ao Maracanãzinho, assim como Alexandre Moraes, ministro da Justiça.

Matérias Relacionadas

958 Views