neymar-poker

Grupo de Whatsapp de Neymar, Lucas Lucco e outros Famosos “Esqueça” é o mais cobiçado entre as “Minas”

Neymar já teve sua fase “Ousadia e Alegria”, “Tois”, entre outras tantas. A mais nova moda na vida do craque do Barcelona é o “Esqueça”. A palavra virou até nome de um um grupo de Whatsapp do jogador e alguns amigos e celebridades como Lucas Lucco, Felipe Tito, Alvaro Garnero, entre outros, todos homens.

 

O grupo, que tem mais de 30 membros, tem como objetivo o lazer e é utilizado para combinar festas e compartilhar fotos. O evento mais recente das férias de Neymar foi a festa junina em Itapema, Santa Catarina. Quase todos os membros do grupo estiveram no evento. Sua passagem pelos Estados Unidos também contou com membros do Esqueça.

Clique aqui e encontre seu ParPerfeito.

Reprodução/Instagram

membros-do-grupo-esqueca-1466624712259_615x300

Apesar de ter sido criado para lazer dos membros, o grupo também tem como objetivo promover o Esqueça como uma marca.

Assim como em suas outras modas, Neymar a exibe em campo. Em algumas oportunidades em que marcou pelo Barcelona, ele apareceu fazendo o gesto com os três dedos, como se fosse a letra E.

 

O grupo já ganhou até um perfil no Instagram que traz fotos dos membros do grupo fazendo quase sempre o símbolo deles. As “Minas Piram” mas não podem entrar. É um verdadeiro Clube do Bolinha!

Clique aqui e encontre seu ParPerfeito.

 

Matérias Relacionadas

1589 Views