dede2

Trapalhões: Dedé afirma que Perdeu Toda a Fortuna e Revela Mágoa de Companheiros e da Globo

Dedé revela mágoa da Globo e diz que nunca se sentiu um Trapalhão de verdade!

Aos 80 , Dedé Santana está fora da TV desde 2015 (ultima participação no #PartiuShopping Multishow).

dede2
Em 20 anos de Auge dos Trapalhões e 50 anos de carreira DEDE fez fortuna mas afirma que não soube administrar e até já teve que recorrer ao DIDI (Renato Aragão) para pedir dinheiro. “…Ele não me emprestou, ele deu. E não era pouco. É difícil pedir dinheiro, você fica com uma sensação de incompetência. [A gente] Tinha muita intimidade para isso”, revelou…”


 

DEDE Santana sobrevive com o dinheiro que ganha em apresentações de teatro e com a renda que recebe do canal pago Viva, pelas reprises de humorísticos em que atuou na Globo. Ele colocou à venda a mansão de 27 cômodos avaliada em R$ 2 milhões em que morava em Itajaí, Santa Catarina, para pagar a compra da casa onde mora hoje, no Rio de Janeiro.

 

Afirma que a Casa de Itajaí está a venda por R$2Milhões, já estava praticamente vendida, mas o comprador se mudou pros EUA e o negócio não teve prosseguimento. Lembrando, a Casa de Dedé no passado teve seu muro derrubado e um caminhão caiu dentro de sua piscina. Veja a foto.

 

dede3 Revela mágoa da GLOBO, emissora que não o reconheceu. Diz que ele nunca foi visto como um trapalhão de verdade. Essa não é a primeira vez que Santana desabafa sobre dramas de sua vida em um programa de TV. Em janeiro deste ano, ele deu uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, e comentou sua relação com Renato Aragão. “A gente é realmente feito marido e mulher”, disse, em referência aos boatos de que os dois teriam brigado e se afastado. O humorista falou ainda sobre a morte de seu irmão Dino, que também era ator. “Eu caí em depressão, fui para 130 kg, não queria mais saber de televisão, de trabalhar. Eu queria largar tudo”, contou. Ainda disse que nunca se importou com o fato de DIDI receber mais que ele nos Trapalhões.

 

dede1 Em 2014, ele conversou com o comediante Wellington Muniz, então no elenco do Pânico na Band, e lamentou os rumos que tomou na vida pessoal e profissional: “Se você fala: ‘Você tem alguma mágoa?’ Sim! De ter administrado mal a minha carreira. Eu não soube administrar a minha vida pessoal”.

 



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="8742631170">



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-1820171888102207"
data-ad-slot="8742631170">

Matérias Relacionadas

3665 Views