TOP 10 Lugares mais lindos do Mundo Lindas Paisagens Naturais!

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Lugares Mais lindos do Mundo – 10 Lugares que não parecem de verdade, mas são reais! Lindas Paisagens Naturais!

 

Fizemos uma seleção de lugares (fora do Brasil), com belezas naturais extremamente curiosas e diferentes, para sua apreciação visual. São lugares realmente incríveis e quem tiver um dia a oportunidade de ir, vai poder nos contar  se realmente é o que parece ser. Quem já foi, deixa o comentário ai!

 

 

O Antelope Canyon é um dos cânions estreitos mais visitados e fotografados do Sudoeste americano. Está localizado nas terras da nação navaja, no Arizona.

Antelope Canyon Arizona - Lugares que parecem mentira mas são reais
Antelope Canyon Arizona – Lugares que parecem mentira mas são reais

O cenário é Maravilhoso em Pamukkale, na Turquia. O calcário revestido de neve encanta: veja a imagem e nos diga se é lindo ou não?!

 

Castelo de Algodão Turquia - Lugares que parecem mentira mas são reais
Castelo de Algodão Turquia – Lugares que parecem mentira mas são reais

As Cavernas Congeladas de Mendenhall Alasca são covas glaciais e portanto resultado da ação da água penetrando no gelo sólido. Isso faz com que esse espaço seja muito mais mutável ganhando novos formatos e tamanhos conforme a água derrete. Isso deixa ainda mais espetacular a atração. Infelizmente o aquecimento Global tem afetado de sobremaneira as geleiras. Quer voar barato? clique aqui

Cavernas Colgeadas de Mendehall Alasca - Lugares que parecem mentira mas são reais
Cavernas Congeladas de Mendenhall Alasca – Lugares que parecem mentira mas são reais

 

Cavernas Congeladas de Mendehall Alasca - Lugares que parecem mentira mas são reais
Cavernas Congeladas de Mendenhall Alasca – Lugares que parecem mentira mas são reais

 

Lago no vale! Localizado no Parque Nacional Jiuzhaigou China. O vale ocupa mais de 72.000 hectares na parte norte da província de Sichuan, e lá há uma variedade de ecossistemas de florestas bem diversos. As montanhas à sua volta alcançam uma altura de mais de 4.800 metros. As suas soberbas paisagens são especialmente interessantes pelos seus cársticos cónicos e estreitos e cachoeiras espectaculares. Cerca de 140 espécies de pássaros habitam o vale, como várias plantas e espécies animais em extinção, inclusive o panda gigante e o takin de Sichuan. Procurando um pacote internacional Aqui tem Desconto?

LAgoParque Nacional Jiuzhaigou China- Lugares que parecem mentira mas são reais
LagoParque Nacional Jiuzhaigou China- Lugares que parecem mentira mas são reais

 

 

Lagos Rosa! Existem popularmente 8 Grandes Lagos Rosa no Mundo (devem haver muito mais), mas trazemos 2 aqui. O Lago Hillier – Austrália e o Lago Retba no Senegal.  Sua cor é rosa graças a presença de microalgas como a Dunaliella salina que vive em locais com altos níveis de concentração de sal. Sabe aquela corzinha que você pega no sol? Pois é, o princípio é o mesmo. As Microalgas, ou bactérias como ela, produzem um pigmento nesse tom que absorve e utiliza a luz solar para criar mais energia, a partir do Beta-caroteno (o mesmo da cenoura), deixando a água em tom rosa. Quer conhecer um dos Lago Rosa?

 



_468x60_CGH_SDU.jpg

 

 

Lago Hillier Austrália Lugares que parecem mentira mas são reais
Lago Hillier Austrália Lugares que parecem mentira mas são reais

 Lago Retba Senegal Lugares que parecem mentira mas são reais

Lago Retba Senegal Lugares que parecem mentira mas são reais

Morning Glory Pool Yellowstone National Park Essa piscina natural mais curiosa e linda do mundo é localizada no Parque de Yellowstone (o parque do Zé Colmeia – E engraçado pois em todas as reportagens que vimos, nenhuma fazia essa piada… Essa juventude nem sabe quem era o Zé Colmeia… ARGHHH). A cor no centro da piscina tem relação com a ação de algas fotossintéticas e bactérias termófilas que vivem e suportam temperaturas entre 64° e 107°.

Morning Glory Pool Yellowstone National Park
Morning Glory Pool Yellowstone National Park

Parque Geológico Nacional Zhangye Danxia, está localizado perto da cidade de Zhangye, na província de Gansu, no noroeste da China. O parque abrange uma área de 510 quilômetros quadrados e tem suas curiosas montanhas coloridas por conta do Arenito, Calcário e outros minerais esculpidas pelo tempo há mais de 24 milhões de anos. No Brasil, em Morro Branco/CE também temos em menores proporções, essas belezas, mas infelizmente por exploração turística deixaram de ser tão belas…

Multi coloridas montanhas de Zhangye-Danxia-Geological-Park-Gansu-Province-China-
Multi coloridas montanhas de Zhangye-Danxia-Geological-Park-Gansu-Province-China-



_Business_Class_468x60_SAO_ORL

Os Grand Canyons – Arizona / EUA, por si só são lindíssimos de serem apreciados. Quando há uma inversão térmica, evento não raro, os nevoeiros tomam a paisagem que fica ainda mais bela. Confira!

Nevoeiros no Grand Canyon
Nevoeiros no Grand Canyon

 

Pongua Falls – Vietnã. São 7 estágios de queda d´água, totalizando 40m, ou um edifício de 13 andares localizados do Vietnã, ponto de reunião para meditação dos monges. UAU!

pongua falls vietna Lugares que parecem mentira mas são reais
pongua falls vietna Lugares que parecem mentira mas são reais

Esse é o mais incrível. É dentro do oceano mano!?  Um Vórtice no Oceano Pacífico, digno de filme de ficção. Thor´s Wells fica no Oregon e eu não quero conhecer não.. Ou quero? Se você quiser clique aqui e confira seu pacote

thorswells buraco no pacifico Lugares que parecem mentira mas são reais
Thorswells Buraco no pacifico Lugares que parecem mentira mas são reais

 

Gostou? Curte a matéria, compartilha… Faltou algo? Escreve ai!

 

Veja Também: Lugares mais lindos do Brasil  e Lugares mais Assustadores do Mundo



B01 - 300x250 - 6B02 - 300X250 - 1

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

2 thoughts on “TOP 10 Lugares mais lindos do Mundo Lindas Paisagens Naturais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *