vovo japones sentado

Japão: Idosos cometem crimes para ter Saúde de Graça (Num país que tem Dia de respeito ao Idoso)

A situação dos IDOSOS no Japão é crítica. Dados os alto custos da saúde pública, o envelhecimento da população, entre outros fatores, o idoso tem cometido crimes por necessidade por lá.
Cerca de 40% dos Idosos no Japão vivem sós. A Previdência é insuficiente, pois a população envelheceu mais que o previso e a nova mão de obra não tem sido suficiente para manter a saúde da previdência por lá.
Consequência: O Idoso comete pequenos crimes, para dentro da cadeia ter uma saúde de graça. Como vivem sós, ainda vão arrumar distração na cadeia. Isso não tem nada de engraçado e é a triste realidade da Segunda Maior Economia do Planeta.
O Governo já pensa em estratégias para blindar essa situação, uma vez que segundo o Secretário Japonês “Os custos não são apenas com Saúde, mas com alojamento e alimentação. Cada preso pode custar mais de U$3mil mensais e ainda podem superlotar o sistema prisional”.
É pessoal, nem sempre um sistema econômico mais estável significa ser melhor que o nosso Brasil. E olha que por lá eles ainda tem o DIA DE RESPEITO AO IDOSO e o primeiro Ministro também é Idoso
Adicione-nos no Google Plus e acompanhe nossas notícias curiosas e interessantes diariamente

 

Veja> Um tapa na cara de Hitler! Bebe da propaganda Ariana era Judeu. E está VIVA! @superinteressantes

Matérias Relacionadas

2020 Views