pizza2

Dieta da PIZZA EXISTE! – Será? Conheça Dieta de Pizza

Dieta da PIZZA EXISTE! – Será? Conheça Dieta de Pizza


  Dieta da Pizza? Sim existe! Uma grande aliada para perder de uma vez por todas os quilos indesejáveis que se adquire ao longo dos anos, é através de dieta que são recomendadas pelos nutricionistas. com a necessidade de cada pessoa para que não venha a prejudicar o aspecto mais importante que é a saúde que deve ser a prioridade antes da estética. Uma das que falaremos hoje e talvez surpreenda muitas pessoas, por talvez jamais imaginarem que ela poderia fazer parte desse quesito, é a pizza. Os que estão fazendo a reeducação alimentar sabem bem o quão difícil é cortar de uma vez por todas alguns alimentos, que antes faziam parte da sua vida diária, porém no caso deste prato típico e amado por todos não precisa e nem deve ser retirado do seu cardápio, já que ela também auxilia no emagrecimento e irá se surpreender de saber quantos kg ela te ajuda a perder em um mês. Para você que é fã número um, veja como te emagrece sem ter a necessidade de deixa de lado o que mais ama comer, sempre seguindo corretamente as dicas mencionadas, inclusive Pizza.

dieta da pizza
dieta da pizza – emagreça comendo pizza


A regra básica é não consumí-la (pizza)em todas as refeições principais, já que o organismo necessita de nutrientes que estão presentes em alguns alimentos próprios e que são extremamente saudáveis para ele. Sempre coma devagar, pois ao ser ingerido de modo rápido, o cérebro não tem tempo suficiente para assimilar quando se está satisfeito. Procure acrescentar alguns vegetais e saladas para implementar o efeito desejado, isso se torna benéfico pois terá mais fibras na sua alimentação. Escolha o dia que serão reservados apenas para comê-la, já que nesse dia poderá comer tudo que sentir vontade, retire a borda e opte pelas que não são recheadas, porque resulta em deixar o intestino mais lento, sendo massa fina é melhor ainda e terá menos carboidratos. Por fim a questão da medida,para os homens três pedaços e no caso das mulheres dois para que não acumule gorduras a mais.

A nutricionista clínica Sara Singer, que montou um cardápio com a dieta da pizza que permite emagrecer até dois quilos por mês comendo essa delícia. Mas, atenção, é preciso seguir o cardápio da Dieta da PIZZA à risca, além de fazer exercício físicos, que fazem a diferença em qualquer dieta. Boa sorte!

Cardápio Dieta da Pizza

CAFÉ DA MANHÃ – Dieta da pizza
1 iogurte desnatado + 1 xíc. de cereal light
OU
1xíc. deleite desnatado com achocolatado light + 2 torradas integrais light + 1 polenguinho light
OU
1 pão árabe + 1 colher (sopa) de ricota ou cottage + 1 fatia de peito de peru + 1 xíc. de café com leite desnatado
COLAÇÃO Dieta da pizza
Gelatina diet
OU
1 iogurte light
OU
1 fatia de melancia
ALMOÇO Dieta da pizza
2 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 salada de alface, agrião e tomate cereja (molho light pronto para salada) + 3 fatias de
carne assada
OU
2colheres de arroz integral + 1 concha de feijão + 1/2 galeto + aspargos
OU
2 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão + rúcula e alface roxa (molho light pronto para salada) + 1 filé de tilápia grelhada
LANCHE Dieta da pizza
5 kanis
OU
100g de peito de peru
OU
1 latinha de atum light com requeijão light
JANTAR Dieta da pizza
1 fatia de pizza de atum + 1 salada de alface americana
OU
1 fatia de pizza com muçarela de búfala + cenoura ralada
OU
1 fatia de pizza caprese + salada de alfaces crespa e palmito
CEIA
6 morangos com adoçante em pó
OU
1 banana picadinha com canela e adoçante
em pó
OU
1 pêra cozida com cravo e canela em pau

Gostou? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima! (Tem dúvida se funciona? Consulte um especialista clicando aqui!)

Você visitou a página: Dieta da pizza
 

Matérias Relacionadas

1913 Views